Montagem da Grita Cia. de Palhaças (Londrina) voltada à temática e à pesquisa direcionadas à palhaçaria feminina
Como num estágio de mutação, em que para sobreviver é preciso se transformar, “Meta For Mosa”, montagem da Grita Cia. de Palhaças (Londrina), promove o encontro de três palhaças semelhantes em seus anseios e únicas em suas preciosidades e peculiaridades. Na carcaça que cai, na monstra que se rebela, na loucura neurótica, na lágrima que corre sem limites, no amor. O espetáculo será apresentado no Sesc Cadeião neste sábado, 25, às 18 horas.
As palhaças Adelaide, Cora e Frida são o resultado de intensas metamorfoses e convidam – de forma corajosa, bem-humorada e delicada – a plateia a viajar e percorrer mundos inteiros, descobrir liberdades e gerar mudanças. Em cena estão Aneliza Paiva (Palhaça Frida), Juliana Galante (Palhaça Adelaide) e Mariana Ferrari (Palhaça Cora), atrizes que desenvolvem pesquisa direcionada à palhaçaria feminina. A direção é de Adelvane Néia. O espetáculo tem 60 minutos de duração e é voltado ao público em geral, acima de 12 anos.
“Meta For Mosa” estreou em 2019, com apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). No ano seguinte, também com patrocínio do Promic, a montagem integrou intercâmbio cultural em festivais de palhaçaria por várias cidades brasileiras.
SERVIÇO:
Meta For Mosa, Grita Cia. de Palhaças (Londrina/PR)
Onde: Sesc Cadeião Cultural
Quando: 25 de junho, às 18 horas
INGRESSOS ESGOTADOS