Nesta quinta-feira, 23, o argentino Victor Avalos apresenta espetáculo de humor “Tomate, Puro Tomate”, às 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde

 

Comédia para todos os públicos é o que teremos na programação desta quinta-feira, 23, no FILO 2022. Em espetáculo solo, o argentino Victor Avalos apresenta números de humor extravagante e mordaz na pele do Palhaço Tomate. “Tomate, Puro Tomate” terá apresentação única no Cine Teatro Ouro Verde, às 20h30. Ainda há ingressos disponíveis na plataforma Sympla.

Com 30 anos de carreira, Avalos centra seu trabalho artístico na construção de balões, fazendo instrumentos, personagens e dispositivos para falar de tipos sociais e estruturas políticas, com um tipo de humor que agrada crianças e adultos. Conhecido como ballon showman já percorreu 26 países com seu espetáculo solo. 

Ora um palhaço, ora um bufão, que ora é cruel, ora é inocente, o palhaço Tomate, com sua destreza e genialidade, faz o público rir e pensar. O espetáculo já conquistou diversos prêmios internacionais. 

O artista também realiza oficinas nas quais ensina técnicas de apresentação para cenas de comédia, circo e manipulação cômica de balões. Em Londrina, ele realiza a Oficina de Palhaço Latino-Americano até o dia 22, na programação das atividades formativas do FILO. 

 

Serviço:

 

Tomate, Puro Tomate -Victor  Avalos (Argentina)

 

Onde: Cine Teatro Ouro Verde

 

Quando: 23 de junho, às 20h30

 

Duração: 50 minutos

 

Classificação: livre

 

Ingressos na plataforma Sympla:  https://www.sympla.com.br/tomate-puro-tomate__1602716