Filo 2024
Filo 2024

Cia Nua leva seu movimento ao Zerão

Grupo londrinense, que apresentou “Como Dançar Junto” ontem, no Calçadão, volta a se apresentar nesta terça às 19 horas, em espaço próximo à Av. Aminthas de Barros

Quem passou nesta segunda-feira pelo Calçadão, em frente ao Teatro Ouro Verde, se surpreendeu com a performance ao ar livre “Como dançar junto”, da Cia Nua, de Londrina. Em cena, Gabriel Paleari, Lucas Manfré, Náthali Abatti e Thainara Pereira buscaram, por meio da dança, tornar o espaço público palco para um movimento que vibra com o ritmo da cidade. O grupo volta a se apresentar nesta terça-feira,  às 19 horas, no Zerão.

Algumas pessoas deram uma pausa na correria diária e encontraram um cantinho ao sol para apreciar a performance na manhã fria da cidade.

A confeiteira e estudante de Nutrição Denise Rostirolla, de 33 anos, conferiu a apresentação até o fim. “Estou acompanhando a programação do FILO, já comprei ingressos para oito espetáculos e me organizei para vir hoje assistir à performance. Acho essencial a gente ter um pouquinho de arte, ainda mais aqui, por onde passam tantas pessoas diferentes”, afirmou. “Acho importante conhecer coisas novas e reservei um tempo da minha rotina para vir aqui porque a arte também tem que ser prioridade na minha vida”, completou.

A enfermeira Elizabete da Silva, 60 anos, também prestigiou a performance. “Achei interessante, chamativo e bem ensaiado. É o tipo de apresentação que faz a gente imaginar o que eles querem dizer e cada um acaba tendo uma interpretação. Notei que algumas pessoas não perceberam inicialmente o que estava acontecendo, mas depois retornaram para ver. Espero que tenham mais espetáculos de rua”, ressaltou.


Crédito foto: Fabio Alcover / FILO

 

Serviço:

“Como Dançar Junto” – Cia Nua (Londrina – PR)
Data: 20 de junho
Horário: 19h
Local: Zerão (Próx. à Av. Aminthas de Barros), em Londrina
Ingressos: Gratuito

Festival Internacional de Londrina – FILO 2023

De 17 de junho a 2 de julho

 

Ana Paula Nascimento
Assessoria de Comunicação FILO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *