NEY PIACENTINI (SÃO PAULO – SP)

O ator, professor e pesquisador Ney Piacentini traz toda a sua experiência de mais de 40 anos na área, para uma oficina com exercícios e jogos teatrais nos quais o foco é a expansão da criatividade coletiva e individual, promovendo a integração, a solidariedade e a colaboração em grupo. Os jogos propostos estimulam a escuta, a sensibilidade e a imaginação, fundamentais para a reinvenção do indivíduo na sociedade. Na última parte da atividade, um panorama geral e discussões sobre gestão cultural cooperativada.

Um dos fundadores da Companhia do Latão, Piacentini direciona o trabalho a gestores (e aspirantes), professores, arte-educadores, pedagogos, psicólogos e terapeutas, facilitadores e multiplicadores sociais, estudantes de licenciatura em Artes Cênicas (teatro, dança e circo), Música e Artes Plásticas, docentes e discentes da área de Humanas. Para participar, não é necessário ter experiência com teatro.

Datas: 1 e 2/11

Horário: Das 10 às 13 horas

20 vagas

Duração: 3 horas

GRATUITA

As inscrições para as oficinas devem ser feitas até o dia 26/10, às 14 horas, pelo e-mail paralelas.filo@gmail.com. É preciso indicar, no “assunto”, qual é a oficina desejada e anexar um breve currículo e uma carta de intenção. Os selecionados serão comunicados, por e-mail, no dia 29/10.

01/11/2019 - 10h00

Ciranda –Rua Prefeito Hugo Cabral, 656

Evento Gratuito