Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O centenário Eulálio D’Assumpção encontra-se abandonado numa maca em um corredor de hospital público. É o herdeiro de uma tradicional família que chegou ao país com a corte portuguesa: antepassados aristocratas, avô latifundiário escravagista, pai senador corrupto, neto guerrilheiro, bisneto traficante. Perdulário, alienado e contraditório, está agora falido e se defronta com a precariedade trágica de um sistema construído por uma elite rentista nacional, da qual sua família foi parte integrante.

“Leite Derramado”, o premiado romance de Chico Buarque, traz uma visão panorâmica de séculos da História do Brasil. Por sua atuação neste espetáculo, Juliana Galdino foi indicada ao Prêmio APCA de melhor atriz. A montagem da Club Noir ainda recebeu três indicações ao Prêmio Shell: melhor atriz (Juliana Galdino), direção (Roberto Alvim) e iluminação (Domingos Quintiliano).

Ficha Técnica:
Texto Original: Chico Buarque de Hollanda
Adaptação, direção e cenografia: Roberto Alvim

Elenco: Juliana Galdino, Renato Forner, Filipe Ribeiro, Taynã Marquezone, Caio D’aguilar, Lenon Sebastian, Luis Fernando Pasquarelli e Nathalia Manocchio

Trilha Sonora Original: Vladimir Safatle

Iluminação: Domingos Quintiliano

Figurinos: João Pimenta

Desenho de Som: LP Daniel

Cenotecnia e Adereços: Fernando Brettas

Programação Visual: Vicka Suarez

Fotos e Vídeos: Edson Kumasaka

Crítico Interno: Welington Andrade

Assistente de Direção: Steffi Braucks

Técnico de som e microfonista: Dug Monteiro

Técnico de luz: Luiz Fernando Vaz Junior

Direção de Palco: Alex Peixoto

Produção: Dani Angelotti

Realização: Cubo Produções e Cia. Club Noir