Carregando Espetáculos
  • Este espetáculo já passou.

Berenice logo vai ganhar um irmãozinho e a novidade a leva a explorar novos sentimentos, pensamentos, medos, dificuldades e expectativas sobre os outros. Curiosa, a menina se encanta com o mundo, descobre que as pessoas sentem e pensam muitas coisas e, às vezes, tudo ao mesmo tempo. E se tudo isso ganhasse forma? Talvez exista algo de estranho quando a gente cresce e tenta entender as coisas. E agora, Berenice?

Ao usar a linguagem do teatro de animação e máscaras, o Grupo Morpheus mostra como Berenice enfrenta e reage a um oceano de emoções e interage com o mundo e as pessoas à sua volta. A montagem recebeu o prêmio APCA 2016 de melhor espetáculo de bonecos, o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2016. Foi ganhador do Prêmio APCA 2016 de melhor espetáculo de bonecos, com indicação em outras categorias: espetáculo infantil, melhor direção e melhor autor de texto original.

 

Ficha Técnica:

Autoria/Direção geral: Verônica Gerchman

Direção de bonecos e máscaras: João Araújo

Elenco, cenário, adereços e criação dos bonecos : Verônica Gerchman, João Araújo, Cassia Domingues, Daniela Boni e Zé Antonio do Carmmo

Operação de luz e som: O grupo

Trilha sonora original: João Araújo, Daniela Boni e Mavutsinim

Figurino: Dalmir Rogério

Produção executiva: Deborah Corrêa

 

75px-DJCTQ_-_L.svg (1)

Livre para todas as idades