PESQUISA DESTACA LONDRINA E O FILO

Agência americana de viagens online coloca a cidade entre as 20 mais acolhedoras do
Brasil e ressalta a importância do Festival.

 

Londrina está entre as 20 cidades mais amigáveis para se viajar do Brasil. O município aparece em terceiro lugar no ranking da pesquisa divulgada pela Expedia Brasil, na última terça-feira, 4 de outubro. A Expedia é uma empresa americana e uma das maiores agências de viagens online do mundo (https://viajando.expedia.com.br/20-cidades-mais-amigaveis-do-brasil/).

Na pesquisa reuniram as 20 cidades mais acolhedoras do país, com base em comentários dos usuários da agência. A Expedia considerou o conforto hoteleiro, destacando os motivos para a visita como hospitalidade, comodidade e tranquilidade. A pontuação mais alta entre as cidades pesquisadas foi de 4.76 de um total de 5 e a última (20ª) obteve uma pontuação de 4.13, de 5. Londrina obteve a pontuação de 4.59.

O FILO é destacado no texto que o site da Expedia traz sobre Londrina: “Moderna e em constante desenvolvimento, a maior cidade do norte do Paraná ganha pontos com a excelência na prestação de serviços e sua hospitalidade. Destaque para o importante festival internacional de teatro que acontece todos os anos em junho; e as atrações da Rota do Café – roteiro que percorre museus, restaurantes e fazendas históricas, incluindo a Vinícola Casa Müller e sua produção de vinhos coloniais artesanais”.

As 20 cidades selecionadas em ordem de colocação são: Ouro Preto (MG); Olímpia (SP), Londrina (PR); Bauru (SP); Santo André (SP); Itajaí (SC); Gramado (RS); Poços de Caldas (MG); Vitória (ES); Blumenau (SC); São José dos Campos (SP); Tibau do Sul (RN); Cuiabá (MT); São Paulo (SP); Ribeirão Preto (SP); Lagoa Santa (MG); Juiz de Fora (MG); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC) e Arraial do Cabo (RJ).

Para Arnaldo Falanca, executivo do Londrina Convention Bureau, sermos apontados como um destino acolhedor por turistas de lazer, de eventos e de negócios é meio caminho andando para o crescimento deste segmento na cidade e região. Por outro lado, precisamos urgentemente de investimentos e melhorias em equipamentos turísticos (Teatro Municipal; Moringão, estádios, centro de convenções, entre outros), nos cacifando e capacitando para recebermos eventos de porte e mais turistas em Londrina.

Fonte: Ascom/ Londrina Convention Bureau

Descrição: https://ci3.googleusercontent.com/proxy/D4_DY3qbc65goRk_iHQBUUucTaOqaI0OgYJYccnJPjy0_PxqF8hE7PRiRDj2xafLxl5noQC6E0R-b9Y9i6y3hyYaNXiwn7Sxbcz4cOrBZBvh94WL=s0-d-e1-ft#http://tx.bz-mail.com/1/o/d80369ae180b44eb951bad2e3577e0c7.gif

2017-02-18T12:48:53+00:00 8 de outubro de 2016|1 Comentário

Um Comentário

  1. Paula 29 de março de 2017 em 07:45- Responder

    Esse evento é incrível! Tive a oportunidade de participar no ano de 2016 e pretendo participar em 2017 também. Meus parabéns a todos os organizadores e pessoas que fazem parte deste espetáculo.

Deixar Um Comentário

dois × 1 =