Moitará apresenta processo de “A Busca”

Grupo do Rio de Janeiro faz demonstração do trabalho de pesquisa de seu novo espetáculo. Entrada é gratuita

Neste sábado (3), às 19 horas, tem demonstração do trabalho de pesquisa do Grupo Moitará no Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413). A “Busca” trata artisticamente da necessidade de valorizar o princípio feminino para o equilíbrio da vida no Planeta, refletindo sobre o resgate do contato com a faceta feminina do humano e do Divino. Também estimula um debate sobre uma nova ética capaz de gerar uma relação harmoniosa do ser humano com a natureza e o cosmo.

O tema, atual e universal, dialoga com as inquietações comuns a todos os gêneros, faixas etárias e nacionalidades. A linguagem da máscara teatral, por ser direta e essencial, amplifica este alcance desenvolvendo um caráter poético.

A apresentação tem cerca de 40 minutos de duração e é aberta ao público em geral.

Ficha técnica:
Direção Artística: Venício Fonseca |Atriz: Erika Rettl | Técnico de palco: Álvaro de Souza | Operação de luz e som: Debora Thomas

Serviço:

Festival Internacional de Londrina – FILO 2016

De 26 de agosto a 11 de setembro

Realização: Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina

Patrocínio: Petrobras, Governo Federal, Prefeitura de Londrina / Secretaria Municipal da Cultura / Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Universidade Estadual de Londrina, Unimed Londrina, Horizon – John Deere.

Informações: www.filo.art.br

 

2016-09-03T18:34:28+00:00 3 de setembro de 2016|0 Comentários

Deixar Um Comentário

1 × 1 =