Eduardo Dussek faz “festa” de 40 anos em show no FILO 2016

O performático cantor e compositor Eduardo Dussek e seu Trio sobem logo mais no palco da Concha Acústica de Londrina com um show que promete colocar todos da plateia para dançar. Ele conta que preparou uma festa para comemorar seus 40 anos de carreira com os londrinenses. “Uma festa daquelas, com bolo de aniversário e guaraná”, brinca o irreverente Dussek.

Para embalar o público, o cantor promete apresentar seus maiores sucessos, como “Rock da Cachorra”, “Barrados no Baile”, “Cantando no Banheiro” e muitos outros dessas quatros décadas.  “São canções que o público gosta de cantar. Mas também vou cantar para elas músicas que eu gosto de cantar, de outros compositores, como Rita Lee, Gilberto Gil, Tim Maia, Tom Jobim e muito carnaval. Vamos sacudir a Concha Acústica de Londrina”, promete Dussek.

O cantor diz estar muito feliz de voltar a Londrina e ao FILO nesta 48ª edição. “Londrina me recebeu em festa na última vez, e agora volto para dar minha festa para os londrinenses. Esta cidade é uma festa!”, diz.

2016-09-02T20:02:35+00:00 2 de setembro de 2016|0 Comentários

Deixar Um Comentário

5 + 1 =